logo
Página Inicial | Contato  
Projetos Corporativos

Implantodontia Oral e Cirurgias Avançadas

Você sente dificuldade ao mastigar? As limitações das próteses convencionais atrapalham o seu dia-a-dia? Os implantes odontológicos podem lhe devolver o bem-estar e a segurança que você procura.


A nova Implantodontia a cada dia oferece tratamentos mais rápidos e confortáveis para eliminar o constrangimento e o sofrimento das pessoas que perderam seus dentes.


Até bem pouco tempo, dentes saudáveis eram extraídos, como forma de eliminar problemas. As pessoas com mais 40 anos, sabem bem o que é isso: essas práticas eram comuns em todas as classes sociais, sendo mais graves nas cidades do interior. Hoje, essa mentalidade ficou para trás: os profissionais modernos trabalham para repor os dentes que foram perdidos e para preservar de todas as formas os dentes naturais do paciente. De acordo com cada caso e opção o paciente poderá optar por: Cada vez mais pessoas estão descobrindo que os implantes dentários parecem-se, dão a mesma sensação e funcionam como dentes naturais.


De acordo com cada caso e opção, o paciente poderá optar por:

 
Voltar
2012 Operadora de Planos de Assistência Odontológica -
Rua XV de Novembro, nº 1155- Ed. Hub Business, 10º andar - Sala 1002:: Centro :: Curitiba - PR:: • Reg. ANS Nº 41853-6 - (41) 3277-1313
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia