logo
Página Inicial | Contato  
Projetos Corporativos

SORRISO SAUDÁVEL EMPRESA

 

Atualmente, a educação voltada à saúde mostra-se prioritária para a obtenção de uma melhor qualidade de vida. Entretanto, com a correria do dia-a-dia, como é possível sobrar tempo para ir ao consultório dentário, regularmente e, ainda levar os filhos, para que hábitos mais saudáveis sejam formados com este contato?

 

Pensando nisso, a Amizi elaborou o projeto - Sorriso Saudável Empresa – ao qual vamos até você, no seu local de trabalho. Este projeto foi instituído com o objetivo de passar orientações sobre a saúde bucal, em parceria com empresa, preocupando-se com os colaboradores, de forma lúdica, educativa e preventiva.

 

Portanto, a Amizi visa conscientizar, orientar, despertar o interesse e a importância dos cuidados com a saúde bucal, através de palestras e visitas técnicas, voltadas para crianças e adultos. Inclui também orientações para gestantes, sobre saúde odontológica do feto, cuidados com a dentição do bebê. Além da prevenção, damos ênfase a outros pontos não menos importantes, como os problemas da halitose e câncer bucal, que afligem a muitos, sempre com a preocupação de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, denotando a qualidade e a excelência na prestação dos nossos serviços.

 
Voltar
2012 Operadora de Planos de Assistência Odontológica -
Rua XV de Novembro, nº 1155- Ed. Hub Business, 10º andar - Sala 1002:: Centro :: Curitiba - PR:: • Reg. ANS Nº 41853-6 - (41) 3277-1313
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia